E A SEGURANÇA DO CIDADÃO,PAGADOR DE IMPOSTOS, ONDE ESTÁ?

E A SEGURANÇA DO CIDADÃO,PAGADOR DE IMPOSTOS, ONDE ESTÁ?
Pagando para ser protegido e tendo que enfrentar os bandidos!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Mais um pedófilo preso no Recanto das Emas... É... Mas lá no Irã, a coisa seria bem diferente! Leia até o final!


PEDÓFILO PRESO NO RECANTO GRAÇAS A OAB-DF
(Leia até o fim, se tiver estômago!)


É todo dia, pedófilos em cana! Ainda bem, por que agora eles atacam até dentro de supermercado assediando crianças na cara dura!. Mas quando o trabalho da polícia tem apoio da comunidade através de denúncias olha o que acontece.
Um pai que ganha 300 reais por mês fazendo bico na construção civil; duas adolescentes bonitas, uma com 10 e a outra com 14 anos em plena flor da idade; um falso evangélico passando-se por anjo da guarda da família carente, oferecendo carona para a escola, para a igreja e pagando até mesmo contas de água e luz, dando celular e até notebook de presente para as meninas, e comprando até o gás de cozinha quando esse faltava.
Dá até para adivinhar o preço pago por esta família, pela situação de miséria em que vivem no Recanto das Emas, onde não se tem como negar a ausência total do estado: Resultado: abuso sexual contras as duas meninas, violadas em sua inocência, e com seu futuro comprometido, comprometido e abalado moral e psicologicamente por um canalha aproveitador da situação de carência desta família. Só que nesse caso o pilantra se deu mal e muito mal!
Entretanto, com uma ação discreta e o apoio a pessoas que sabiam ou desconfiavam do fato e o passaram a OAB-DF, e que a encaminharam ao titula da 27ª DP naquela cidade, Delegado Pablo Aguiar, foi montada a campana desde o ano passado para pegar o canalha de preferencia em flagrante delito.

E foi o que aconteceu, sendo que no ato, o safadão ainda tentou enganar os policiais que velhacos e experientes, lograram descobrir rapidamente que ela não era parente, avô, padrinho e outros quejandos das meninas, coisíssima nenhuma!
As crianças que eram abusadas narraram aos policiais todos os detalhes do que passavam embora tivessem como sempre acontece nesses casos, medo de contar tudo aos pais, e serem reprimidas face ao tratamento dispensado a família, por tão bondoso moço.
Mas o pilantrão abusou da sorte e deixou de provar que focinho de porco não é tomada, e agora vai piar fininho na Papuda.

Delegado da 27ªDP, Pablo Aguiar.

Graças, portanto, ao trabalho da OAB-DF e da equipe da 27ª DP do Recanto das Emas sob o comando do delegado Pablo Aguiar, mais um porco pedófilo cai de cara na lama!


Agora fique preocupado com estes dados sem dúvida estarrecedores! Eles foram divulgados 22 de maio desse ano pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais e pela Pesquisa do Ministério da Saúde com dados do Sistema Viva- Vigilância de Violências e Acidentes.
90% dos casos de abusos não são detectados!
35% dos crimes sexuais são cometidos contra crianças!
Abuso sexual é o segundo tipo de abuso mais cometido contra crianças no Brasil!
A maior parte das agressões ocorre na casa das crianças!
(54,5%)
73% dos casos têm vítimas do sexo feminino!
Em 85% dos casos, os agressores são conhecidos das vítimas!
Em 68% dos casos, os agressores são parentes!
Em 80% dos casos, os agressores não têm antecedentes criminais!
Em 58% dos casos, os agressores se negam a receber tratamento!
Na maioria dos casos, os agressores não possuem transtornos psiquiátricos de qualquer ordem, mas tem transtornos de  personalidade e algumas vezes, transtornos psicopáticos.

E é realmente uma pena que aqui não estejamos no Irã!
Por que lá a coisa é tratada assim, como esse aí que estuprou  e matou 22 crianças!
























































By,Karlão-Sam

















Nenhum comentário:

Postar um comentário