E A SEGURANÇA DO CIDADÃO,PAGADOR DE IMPOSTOS, ONDE ESTÁ?

E A SEGURANÇA DO CIDADÃO,PAGADOR DE IMPOSTOS, ONDE ESTÁ?
Pagando para ser protegido e tendo que enfrentar os bandidos!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ex -manda chuva do transporte público em cana no DF


NENEN CONSTANTINO, O EX TODO PODEROSO DOS TRANSPORTES PÚBLICOS DO DF VAI  A JURI POPULAR POR HOMICIDIO.





DA Press
Ele mandou e desmandou no transporte público do DF durante mais de trinta anos. Fez o que bem entendeu, focou mais rico do que já era, teve poder político e apesar de extremamnnete grosseiro, foi badalado na corte, e acreditava ter poder de vida e morte sobre seus desafetos. Resultado: Velho, doente e pode ir para a cadeia.



O Tribunal do Júri de Taguatinga acolheu a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) pelo homicídio do líder de associação de moradores Márcio Leonardo de Sousa Brito e os acusados devem ir a júri popular. Os réus do caso são o sócio fundador da Gol Linhas Aéreas, Constantino de Oliveira, o Nenê Constantino, e outras quatro pessoas. O júri popular ainda não tem data para acontecer, até porque ainda cabe recurso da decisão.
Nenê Constantino e Vanderlei Batista cumprem prisão domiciliar. Nenê conseguiu o benefício, por ter idade avançada e saúde debilitada. Já Vanderlei cumpre a pena em casa, por conta de um câncer em estágio avançado.
De acordo com o processo, Vanderlei Batista Silva, João Alcides Miranda e João Marques dos Santos se uniram para retirar moradores que se instalaram em um terreno que pertenceria a Nenê Constantino e se recusavam a sair do local. Manoel Tavares teria sido contratado por Constantino para assassinar Márcio Leonardo de Sousa Brito. Tempo depois, Manoel também foi executado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário