E A SEGURANÇA DO CIDADÃO,PAGADOR DE IMPOSTOS, ONDE ESTÁ?

E A SEGURANÇA DO CIDADÃO,PAGADOR DE IMPOSTOS, ONDE ESTÁ?
Pagando para ser protegido e tendo que enfrentar os bandidos!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

E CONTINUA A ROTINA DE BANDIDAGEM AQUI PELAS QUADRAS DE SAMAMBAIA...



Na tarde desse domingo, na altura da QR 419 um cobrador de ônibus da linha circular, foi vitima de tiro quando se deu um assalto ao ônibus em que ele trabalhava e sem que ele reagisse. Foi socorrido em estado grave.
Mais uma vítima gratuita da falta de interesse das autoridades do GDF em melhorar a segurança em Samambaia. Na noite da última sexta feira, outro ciddão foi violentamente assassinado com tiros de grosso calibre, e pelas costas, na porta de sua casa na QR 125 também aqui no lado ímpar da cidade.
Há dez dias, a cidade ficou traumatizada com outro caso onde um pai drogado, manteve sua filhinha de um ano e meio, refém por mais de 14 horas debaixo de cerco policial, resolvido somente graças a capacidade de diálogo do comando do 11BPM, culminando com a prisão do elemento que tem todo um histórico, de violência, tráfico e já havia até dado um tiro no pé d sua esposa, há quinze dias.
Na nossa opinião, falta mesmo é saturamento de   policiamento nas ruas, e sinceramente não por culpa de quem comanda o policiamento por aqui, mas da gestão antiquada e desinteressada que prolifera no alto comando da segurança do DF, aí incluídos, o pouco caso com que a cidade sempre foi tratada pela Secretaria de Segurança, useira e vezeira em utilizar os efetivos do batalhão da cidade em seus interesses atendendo o alto escalão do governo, e dos politiquinhos de ocasião que sempre nos abandonam depois e até as próximas eleições, com desvio de função de soldados e até mesmo graduados que poderiam ficar mais tempo na cidade, mas que são manipulados cada vez  que se troca um comando, deixando aqueles que estão a frente dos problemas de segurança de cada cidade satélite, sem opção de como efetivar as medidas contidas no planejamento de segurança, ficando esses comandos sempre com os ônus das cobranças da comunidade via os conselhos que as representam.
E tome politiquinha barata usando os recursos públicos e a comunidade sempre abandonada e sem poder dar a sua opinião, a não ser por meio da imprensa. 
Em tempo de violência é preciso fazer cair as máscaras das falsas lideranças e agir com rigor contra a bandidagem, que gostando da situação.







Nenhum comentário:

Postar um comentário