E A SEGURANÇA DO CIDADÃO,PAGADOR DE IMPOSTOS, ONDE ESTÁ?

E A SEGURANÇA DO CIDADÃO,PAGADOR DE IMPOSTOS, ONDE ESTÁ?
Pagando para ser protegido e tendo que enfrentar os bandidos!

sexta-feira, 18 de maio de 2018

MAIS VIOLENCIA CONTRA AS MULHERES! INSATISFEITO COM TÉRMINO, EX-MARIDO INCENDEIA MULHER E RESIDÊNCIA EM IBIMIRIM


INSATISFEITO COM TÉRMINO, EX-MARIDO INCENDEIA MULHER E RESIDÊNCIA EM IBIMIRIM

Uma tentativa de feminicídio foi registrada, na madrugada desta quinta-feira (26), no município de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com testemunhas, insatisfeito com o fim do relacionamento Mirosmar da Conceição Ferreira, de 24 anos, ateou fogo a ex-companheira, Josefa Marciara Leite da Silva, também de 24 anos.

Ainda conforme testemunhas, o homem pediu para conversar com a mulher e foi até a casa onde os dois moravam, no Centro da cidade.

 Assim que a vítima abriu a porta, ele invadiu a residência e ateou fogo no imóvel.

Ele também incendiou a ex-companheira, que teve 95% do corpo queimado. Em chamas e desesperada, ela abraçou o ex-marido, que também teve o corpo bastante queimado.

(Via: TV Jornal)

MAIS:

Mulher encontra vídeo chocante do próprio estupro ao olhar celular ate quando as leis vai continuar assim.
marcio batista  maio 12, 2018  ao olhar celular, chocante do próprio estupro, Mulher encontra vídeo, Ouricuri





Muhammad Ali de 34 anos foi condenado a oito anos de prisão, na última quarta-feira(9), por estuprar uma mulher desacordada e filmar o crime. O fato aconteceu em novembro de 2016, na cidade de Bristol(Inglaterra), mas o caso só foi julgado ontem.

A vítima procurou a polícia após encontrar no seu celular, um vídeo que o homem gravou no momento em que a abusava. “Estou te estuprando enquanto você dorme”, dizia ele nas filmagens.

A mulher, cuja identidade não foi divulgada, afirmou que estava sedada quando ocorreu o abuso. O juiz do caso declarou que a vítima sofreu ‘dano psicológico significativo’ e estabeleceu a pena de 8 anos à Muhammad.


Fonte ouricuriemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário