E A SEGURANÇA DO CIDADÃO,PAGADOR DE IMPOSTOS, ONDE ESTÁ?

E A SEGURANÇA DO CIDADÃO,PAGADOR DE IMPOSTOS, ONDE ESTÁ?
Pagando para ser protegido e tendo que enfrentar os bandidos!

sexta-feira, 18 de maio de 2018

ESTUPRO DE CRIANÇA EM TRINDADE, RN GERA REVOLTA E LINCHAMENTO.

CRIME DE ESTUPRO QUE CHOCOU TRINDADE, RN: POPULARES TENTAM LINCHAR ESTUPRADOR
Um crime de estupro chocou a cidade de Trindade, RN e tudo começou quando a garota Kauane de Souza de 9 anos saiu para comprar pão no bairro são  Geraldo, aonde reside e não retornou. A partir daí começou a sua procura com os familiares e membros do conselho tutelar, além de rádio e redes sociais.
Por volta das 13h, ela foi encontrada no mesmo bairro, e foi levada para dentro de uma residência e violentada sexualmente por um vizinho de aproximadamente 30 anos, segundo relato de populares a garota passou a manhã inteira trancada no interior da residência do estuprador,  o mesmo obrigou a menor a ingerir bebidas alcoólicas (Vinho), más Kauane conseguiu abrir a porta a pedir ajuda aos vizinhos.
Tomando conhecimento do ocorrido a população resolveu fazer justiça com as próprias mãos tentando linchar o estuprador, chegando a agredir o autor do delito que ficou com graves ferimentos e sangramentos principalmente na cabeça, os populares só não o espancaram até a morte por que a polícia interviu na ação, uma ambulância tentou prestar socorro ao homem, mas foi impedida pelos populares.
Durante as primeiras horas da tarde já havia milhares de pessoas em volta da casa do estuprador, o que dificultava o trabalho da polícia de fazer a retirada e prestar socorro, em alguns momentos de tensão a população tentou invadir a residência sendo necessário solicitar reforço policial para conter a multidão.
Em uma grande operação comandada pelo capitão Barros que contou com vários policiais, o corpo foi retirado da residência e levado em um veículo do IML, até o fechamento dessa matéria há informações de que a criança passou a tarde em uma unidade hospitalar realizando exames, já o estuprador foi para a UTI em estado gravíssimo.
Fonte Portal do Araripe

Nenhum comentário:

Postar um comentário