E A SEGURANÇA DO CIDADÃO,PAGADOR DE IMPOSTOS, ONDE ESTÁ?

E A SEGURANÇA DO CIDADÃO,PAGADOR DE IMPOSTOS, ONDE ESTÁ?
Pagando para ser protegido e tendo que enfrentar os bandidos!

domingo, 22 de julho de 2012

POLÍCIA AMERICANA JÁ TEM UM SUSPEITO DOS CRIMES NO CINEMA





Testemunhas dizem que o atirador estava mascarado e jogou uma bomba de gás lacrimogêneo antes de abrir fogo contra a multidão
O FBI identificou James Holmes, 24 anos, como o homem suspeito de ser o atirador mascarado que abriu fogo em um cinema lotado da cidade de Aurora, na região metropolitana de Denver, nos Estados Unidos, na madrugada desta sexta-feira.
O ataque, que resultou na morte de pelo menos 12 pessoas e deixou outras 50 feridas, inclusive um bebê de três meses de idade, aconteceu durante a aguardada estreia do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas ressurge.
Inicialmente, foram relatadas as mortes de 14 pessoas, mas o número foi corrigido pelas autoridades por volta de 6 horas locais (9 horas em Brasília).
Holmes vestia um colete à prova de balas e foi preso pela polícia local em um estacionamento próximo ao cinema. Com ele, a polícia encontrou um rifle e uma pistola.
O ataque ocorreu na premiére do filme, que teve início à meia-noite na sala 16 do Cinema Century, localizado no shopping center Aurora, no bairro de mesmo nome, em Denver.
Testemunhas dizem que o atirador – que usava roupas pretas e uma máscara – lançou uma bomba de gás antes de abrir fogo contra a multidão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário