E A SEGURANÇA DO CIDADÃO,PAGADOR DE IMPOSTOS, ONDE ESTÁ?

E A SEGURANÇA DO CIDADÃO,PAGADOR DE IMPOSTOS, ONDE ESTÁ?
Pagando para ser protegido e tendo que enfrentar os bandidos!

domingo, 5 de janeiro de 2014

DISTRITAL CRISTIANO ARAUJO DE NOVO INDICIADO PELA JUSTIÇA

CRISTIANO ARAUJO; O DEPUTADO DISTRITAL VAI TER MAIS UMA DOR DE CABEÇA COM A JUSTIÇA DO DF.


Cristiano Araújo de novo na mira da justiça, ele que ainda tem dores de cabeça por conta de seus nomeados na Operação FAP.

O Ministério Público do Distrito Federal denunciou o deputado distrital Cristiano Araújo (PTB) por fraude à Lei de Licitações. O caso será analisado pelo Conselho Especial do Tribunal de Justiça, já que o parlamentar tem foro privilegiado. Depois da conclusão do inquérito da Polícia Civil que investigou um suposto esquema de concessão fraudulenta de bolsas da Fundação de Apoio à Pesquisa (FAP-DF), o MP decidiu oferecer ação penal contra Cristiano Araújo e imputou o crime nove vezes ao deputado. Investigações da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Deco) e interceptações telefônicas apontaram evidências da participação do distrital na contratação de pessoas sem qualquer qualificação para receberem bolsas de pesquisa de até R$ 4 mil, em desrespeito aos critérios do edital. "Jovens de boa aparência", ganhavam a mesada sem sair de casa.

NOSSA OPINIÃO:
Maravilha! Mais um que escapou pelas beiradas da "Caixa de Pandora", teve sua candidatura em 2010 liberada 48 horas antes das eleições, e tem muito que explicar a justiça: abusos contra empregados, abuso de poder financeiro, apreendido dirigindo bêbado, escândalo da FAP, empreguismo na administração do Riacho Fundo, com seu tio Artur, e várias outras coisinhas.
Fim de carreira porque não vai aguentar concorrer com Washington Mesquita e o poder de fogo do padre Moacir e seu rebanho do Pentecostes no PTB, partido do senador sem votos, Gim Argello, aquele do “punhal pelas costas” contra Joaquim Roriz em 2008!! Adeus  Cristiano Ara(s)ujo em 2014.
Fora da política! Será?


Nenhum comentário:

Postar um comentário