E A SEGURANÇA DO CIDADÃO,PAGADOR DE IMPOSTOS, ONDE ESTÁ?

E A SEGURANÇA DO CIDADÃO,PAGADOR DE IMPOSTOS, ONDE ESTÁ?
Pagando para ser protegido e tendo que enfrentar os bandidos!

domingo, 13 de janeiro de 2013

É fácil acabar com o problema da delinquência juvenil.

É MUITO FÁCIL ACABAR COM ELES! 
(Ou com o "PROBLEMA", e de quebra,com o futuro do seu país!)


A coisa mais fácil do mundo é resolver esse problema! Veja como:

É só fazer deles bucha de canhão e cortina de fumaça para os grandes desafios e problemas causados por mais de 10 bilhões de reais desviados por ano em corrupção, superfaturamento, e outros mimos! Como? Assim ó:


Comece usando como desculpa, o ECA-Estatuto da Criança e do Adolescente; que funciona mal, que protege bandidos, que eles são todos irrecuperáveis, canalhas, monstros, drogados, facínoras, assassinos e outros “elogios” descarados que servem como desculpa pelo fato de sermos fracassados e não termos dado aos seus pais e a eles, a verdadeira oportunidade de ser alguém, salvo honrosas exceções, como alguns ministros, deputados, senadores e empresários, depois de saídos dos seus guetos e periferias!



AH! E continue fazendo vista grossa para esse tipo de bandalheira e sacanagem aí debaixo, acreditando que isso não afeta você, sua família e seus filhos. 
E ficando calado ou calada, toda vez que ouve dizer que os punidos pelos mensalões, cuecões e similares, não vão para a cadeia e ainda, o pior absurdo deste país de carnaval, de muita bunda, peito e bíceps forjados a anabolizantes e muitas vezes com dinheiro público, ainda assumem cargos públicos na maior cara de pau! Continue calado!

Quando ler ou ouvir que assassinos de crimes que envergonharam o seu país lá fora, como os do lutador “Chico Mendes e suas besteiras de preservar florestas e ajudar seringueiros e suas famílias a sobreviver”, ou a missionária  Dorothy Stang, que embora tão perseguida pelo fato de ser norte-americana, e que só fez o bem a centenas de famílias “ignorantes, estúpidas e sem estudo”, e que dependiam da selva para sobreviver, com seu trabalho missionário, 




(enquanto tantos falsos pastores  travestidos de deputados, se enrolaram com propinas, dinheiro nas cuecas, meias e coisas afins, e nunca foram punidos e nem devolveram o que roubaram do tal povo que os elegeu!), na imensa floresta amazônica, quando podia estar em seu país e veio para cá por amor aos mais humildes, para ser assassinada numa emboscada típica e covarde dos latifundiários, e vemos agora os seus assassinos serem soltos por uma sentença judicial no mínimo “estranha” (porque dizem que sentença judicial não se discute, cumpre-se! Será que estão acima do próprio DEUS?)


É quando então se descobre que elas foram até vendidas? Onde está, por exemplo, o banqueiro Daniel Dantas, que saqueou o Brasil em incontáveis bilhões com a falência fraudulenta do seu Banco Oportunity (chique não?) e foi solto por uma “estranha sentença” do ministro Gilmar Dantas, após analisar o tal processo em plena madrugada  enquanto milhares de presos cumprem até o dobro de suas penas, sem chance de ter acesso a um juiz, só pelo fato de não terem dinheiro, como foi tão realçado pelo histórico Ulisses Guimarães, quando disse que nesse país só vão para a cadeia, os três “pês”: “Pobres pretos e putas”!

E desde 1988, o que mudou mesmo com a constituição cidadã hein?

E não acredite também no que a polícia diz, quando afirma que esse problema não é policial, mas social e de caráter politico, (e que depende deles, ai em cima é claro!) e quando diz também que muitos “filhinhos de papai” vão às cracolândias de vez em quando, em seus carrões buscar umas “pedrinhas”!

Depois é continuar metendo o pau, xingando e mandando exterminar os menores, e aguardar para ver a beleza de país que você e sua família vão ter no futuro.

Quantos mais veremos julgados e sem pagar pelos seus crimes?

Será que carros novos, e novos e sorridentes funcionários, resolvem o problema da falta de futuro de nossos jovens nos tais "cajes"?
Já foram quatro mortes em dois anos, fora as anteriores! Só no DF.
Jogadas de mídia feita por pessoas que não conhecem a realidade dos menores qualificados de "bandidos”, mas que passam a vida com suas famílias, sem oportunidades reais de vencerem o difícil caminho do crime, pode ter certeza, não levam a solução nenhuma! 

AH! E não se esqueça também, de continuar votando sempre em candidatos despreparados, sem nenhuma formação política ou social, sem sequer conhecer os objetivos e doutrinas do seu partido, como esse aí e milhares de outros que são despejados na sua tv de quatro em quatro anos, especialmente pelo horário eleitoral gratuito.

Porque gente desse tipo termina sempre mostrando a sua verdadeira cara,além de roubar o dinheiro dos aposentados, idosos, hospitais, escolas, transportes e segurança, usando o nome de DEUS, em igrejas bilionárias com redes de TV, jatinhos de milhões, contas no exterior, mordomias mil para seus dirigentes, quase sempre associados com políticos do mesmo naipe! 


E que além de nos  mentir, enganar e roubar, terminam sempre rindo da gente.




Então, que tal tentar pensar com mais amor no futuro do seu país, e por tabela de seus filhos e sua família,parando de dizer que não tem nada a ver com isso, começando por refletir no que disse o filósofo Bertold Brecht, que aqui colocamos com um pouco de humor para você refletir. 

Ou iremos nos encontrar de novo após 2014, com essa mesma cara?





Pense, decida e mude ao invés de somente recriminar!









Karlão-Sam 

JAN-2013








Nenhum comentário:

Postar um comentário