E A SEGURANÇA DO CIDADÃO,PAGADOR DE IMPOSTOS, ONDE ESTÁ?

E A SEGURANÇA DO CIDADÃO,PAGADOR DE IMPOSTOS, ONDE ESTÁ?
Pagando para ser protegido e tendo que enfrentar os bandidos!

terça-feira, 17 de maio de 2011

PDT LADEIRA ABAIXO COM SUAS MÚMIAS.
E
m 1991, os militantes do PDT-DF, saíram de Brasília para  a Convenção Nacional do Partido e foram cantando e brincando até o Rio de Janeiro, no Riocentro, repetindo frases assim; "rei, rei, Brizola é nosso rei".
Leonel de Moura Brizolla era um líder com carisma e sangue no olho, que enfrentou a ditadura com a estatura moral daqueles que não temem sacrificar a própria vida, o que dirá então seus interesses pessoais. E o que é o PDT, especialmente do DF hoje? Sem líderes como Brizola, é um sarcófago, aonde múmias execráveis, COMO CRISTOVAM BUARQUE, GEORGE MICHEL, REGUFFE, e agora esse tal ISRAEL, recém-chegado debaixo das asas do Buarque, sabe-se lá por quais interesses e favores, e defendendo-o como o mais vil bajulador face as acusações de Ezequiel Nascimento, outro que viveu as sombras das regalias do partido com suas verbas, sempre distribuídas entre a elite que domina o PDT há mais de dez anos no DF como mostrado acima, esganam-se me busca de privilégio, posições e mordomias junto a presidenta eleita, da forma mais servil imaginável. E esse GEORGE MICHEL que num rompante de estupidez sem tino político e nenhum resquício da mais elementar nobreza de educação, já tratou mal inclusive a este jornalista aqui, por causa de uma bandeira do partido em 1997, bandeira esta que serviria para pedir votos para o atual senador que era do PT e que ganhou as eleições daquele ano.
Um partido que nunca ouviu depois da morte de seu líder, qualquer clamor vindo da militância de suas cidades em volta do poder central aqui em Brasília. Olhem e comparem ou tentem comparar, esse ministro Lupi, com o altaneiro, líder e fundador do PDT, Brizola. Nem a mais pálida sombra como num sol de fim de tarde é possível dar a ele!
Já olhado com suspeição por causa de programas e projetos voltados ao trabalhador, com suspeita de desvios, vai se arrastando, moribundo político e sem ideais como nosso líder os teve, mas plenamente consciente de que não é um líder e jamais o será. Assim como o senador Cristovam, que reeleito à sombras do atual governador do DF, e agora em rota de colisão com ele por não ver seus mesquinhos interesses atendidos. Acorda militância do PDT DF!!!
Carlos Alberto Ferreira, jornalista e militante do PDT desde 1991.

Nenhum comentário:

Postar um comentário